Uma das perguntas mais frequentes que recebo são sobre os temas mais utilizados e a tendência do momento para quartos de bebê.

Pessoalmente, acho que a escolha do tema deve ser baseada no gosto  e experiências de vida dos pais, Se está na moda ou não, não importa. Entretanto, se você opta por um tema atual, você terá muito mais variedades de produtos para selecionar, e isto sim é uma vantagem! Encontrará com mais facilidade tecidos, roupas de cama e acessórios.

Por isto, escolhi falar de um tema que é a grande tendência do ano: o Náutico.  Este tema tem como base, duas cores fortes e vibrantes: azul e vermelho. E o meu conselho é abusar do branco para neutralizar. Afinal estamos falando de quarto de bebê, onde  é importante um ambiente suave e aconchegante para este novo serzinho que acaba de chegar ao mundo.

O quarto do post de hoje, é um projeto da minha sócia Branca Prates, e um exemplo claro de que cores fortes não são sinônimos de quarto carregado. E é possível caprichar nos detalhes com as cores bem fortes!!!

Fernanda_Spinola1

Fernanda_Spinola2

DSC07332

quadros

Inspirada pelo tema, resolvi pesquisar um pouquinho na internet e dei de cara com esta opção para festa de aniversário, e achei que encaixaria perfeitamente para um Chá de fraldas. O que acham?

nauticabday

 

Anúncios