Esse foi um quarto que o Vila das Cores fez para as netinhas de uma avó super coruja!

02

A avó coruja é a Lourdinha que mora em BH e as netinhas são a Estela de 5 anos e a Beatriz de 2 anos que moram no Rio e sempre vêm passar as férias na casa dos avós. Em julho elas viriam de novo e a avó queria fazer uma surpresa, arrumar o quarto que até então estava branco e só tinha uma cama e uma poltrona. Agora elas já estavam maiores e precisavam de uma mesinha e um lugar para colocar os livrinhos bem acessível para que elas pudessem escolher as histórias que adoram ouvir a vovó contar!

09

A escolha das cores partiu da poltrona listradinha de azul, rosa, verde e bege. Como o quarto é para duas meninas que adoram rosa (claro!), escolhemos ela como a cor predominante. Mas as outras cores deram um detalhe bem suave e o quarto ficou mais colorido.

08

10

Uma das preocupações da avó era a cama encostada na parede, então fizemos um painel em “L” e aproveitamos para colocar o revisteiro, tomando cuidado para que não atrapalhasse de abrir a bicama. As almofadas feitas pela própria avó deram um toque todo especial, brincando com a combinação de cores e tecidos que também foram usados nos quadrinhos e nas borboletas de acrílico. A almofada de coruja, presente das netas para a avó, deixou a cama ainda mais charmosa.

01

04

Não precisa nem falar que as meninas  adoraram a surpresa, né! Principalmente a mesinha com tampo em acrílico rosa, onde elas passaram as férias desenhando, brincando de massinha e inventando mil e uma brincadeiras.

06

Outros detalhes que completaram o quarto foram a luminária de teto exclusiva do Vila das Cores e o quadrinho que a Vó Lourdinha fez com as sandálias que foram da sua filha Patricia, mãe das meninas.

05

07

Anúncios