Difícil recordar a infância e não tocar no assunto de cabana. Quem nunca pegou vários lençóis da casa e improvisou uma tenda para brincar com os amiguinhos?

Há pouco tempo vi uma toalha de mesa que criava um espaço secreto para os filhos. Simplesmente amei por que você pode criar um espaço lúdico e secreto para as crianças, utilizando o espaço perdido debaixo da mesa de jantar. E melhor: depois da brincadeira, basta você dobrar a toalha e sua linda sala de jantar está de volta. O máximo né? Então começei a pesquisar e achei inúmeros modelos, alguns românticos, outros divertidos.

Selecionei os modelos que mais gostei.

Se você tem o dom da costura, como a Rafa do blog Casa Montada, pode colocar a habilidade e a a criatividade para funcionar.

cabaninha 6

Outros modelos charmosos foram postados no blog Casa de Colorir (Sou super fã deste blog e do trabalho da Thalita que também acompanho no programa da GNT, Decora):

tendinha_para_kinderen

tenda2 (1)

Se a correria do dia a dia e a falta de habilidade em trabalhos manuais não colaborarem, você encontra alguns modelos para comprar na internet. Estes você encontra na Etsy:

tablecoth_playhouse_03

il_570xN.411625412_qc9u

il_570xN.517984783_f7x4

Encontrei outros modelos em um  blog da Austrália, The organised housewife  (outro blog interessantíssimo!):

19-My-Playhouse-Adventures

18-My-Playhouse-Adventures-600x348

Que super vontade de voltar a ser criança para poder me divertir embaixo da mesa!

 

Anúncios