Semana passada, no artigo Listra: Pra que te quero,  falamos sobre listras e  muitos quartos que mostramos continham alguma peça redonda para “quebrar” a rigidez das listras.

Esta mistura de listras e bolas é, para mim, uma combinação divertida e se usada com moderação e senso é super adequado para quarto infantil. Para quem tem um pouco de medo de ousar nas paredes, pode usar este recurso nas roupas de cama. Se quiser brincar apenas com as almofadas já consegue um ar lúdico para o quarto.

DSC05887

Hoje falaremos especificamente da aplicação de bolas na decoração do quarto infantil. É possível fazer um quarto cheio de bolas sem ficar repetitivo? Siiiiim! E aqui vai uma seleção de fotos de projetos que já fizemos para provar que é viável e torna o ambiente mais  interessante e acolhedor.

Adriana_e_Michael

Este quarto foi feito com o objetivo de fazer algo que funcionasse para crianças de idades muito diferentes. E a grande vantagem deste quarto é acompanhar seus moradores durante a adolescência.

Para quem adora bolas mas não quer abrir mão de fazer um quarto com um tema específico, eis um recurso que eu adoro e funciona super bem. Assim você pode escolher outros desenhos e aplicá-los nas bolas. No futuro pode trocar apenas o tema e a base continua a mesma.

Adriana_Bernucci(Pedro)1

Ursos_bolas_show-room2

Juliana_Beltrao

Outro recurso que dá todo um charme especial é utilizá-las em painel de MDF laqueado, como neste quarto abaixo.

Cristiane_Lima

Ou utilizar com moderação, e aproveitar este formato apenas em nichos ou quadros:

Quadro_fotos_poa

Claudia_Costa02

Carla_Menezes_menina1

Anúncios